SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

 

 

Sua opinião é importante para melhorarmos a qualidade dos nossos serviços.
Para isso, a Prefeitura Municipal de Canarana criou o SAC, Serviço de Atendimento ao Cidadão, que funciona como um canal de relacionamento direto entre o Executivo Municipal e o cidadão. O objetivo do serviço é esclarecer dúvidas, bem como registrar solicitações e reclamações, buscando sempre melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população. O SAC é um serviço independente, que visa atender aos direitos dos cidadãos, usuários do serviço público municipal.

Prefeitura de Canarana
Trabalho e Responsabilidade Gestão 2017-2020

 


 

 

 

 

 

Ouvidoria/SIC FÍSICO - Prefeitura Municipal de Canarana - MT
Rua Miraguaí, 228 - Centro 
Canarana - MT, CEP 78640-000 
Fone (66) 3478 - 1810 Ramal 222

Email ouvidoria@canarana.mt.gov.br

Atendimento das 12H as 18H
Segunda a Sexta Feira

Falar com Srª. Ilse Teresinha Götz
Ouvidora Municipal


Este é um espaço para que o cidadão possa buscar assuntos de seu interesse em cumprimento à Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011).